Quero um dia desses todo dia!

...E tem dia que é bonito... Só pelo fato de ter amanhecido.
É bonito quando amanhece e traz a sensação de um novo tempo... Sem igual, carregado de energia que estimula a euforia de quem está prestes a conhecer o mundo lá fora...!
...Tem aquele Sol! Ah, aquele Sol... Que ilumina, que esquenta sem super-aquecer, que faz todo ser vivo querer sair da toca pra tocar a brisa de um dia limpo de primavera.
Dia que vem e fica... Pleno... Parece ter a nobreza dos grandes! Dá uma segurança de se poder ter confiança em si e no mundo... e uma vontade de ser transparente com a vida...!
Dia que com aquele ventinho suave toca nosso rosto, como se quisesse chamar nossa atenção para que prestemos atenção nele... E insiste... Sem perturbar... Na brisa, na beleza... Até se fazer notar!
O dia que resolve nos dar a tarde de presente... Tarde linda, que nos faz sorrir! Que pinga água morninha trazendo aquele arco-íris que parece estar ali unicamente para nós e pra unir dois mundos... o nosso e o divino! Dá a impressão que as gotinhas são lágrimas de felicidade de um dia emocionado pelas lindas cores que se formaram da luz forte do gigante incandescente que nos dá vida de lá de longe. As cores vem em dobro, uma marcante, uma suave... Simultaneamente presentes formando arcos que nos dão a impressão de portais para a esperança de realizarmos nossos sonhos... Formam composições híbridas com o mundo humano nos fazendo sentir intensamente tudo que há de bom... Nos remetem àquele lugar agradável próximo ao mar com cheiro de natureza em sua forma mais pura!
...Este dia só falhou em acabar!

Um comentário: