“Quer ser Feliz? Namore um Barrigudinho!”- Como é que é?!

           Li esse texto que está fazendo sucesso na internet... E... Bom, gosto é gosto e atrevo-me aqui a meter minha colher nesse angu. 
Por que é pançudinho é amável?! E só porquê tem um “tanquinho” é um babaca que “tira a camisa na balada e fica dançando como um idiota em cima do balcão”(?) ?! De homens de quantos anos estamos falando aqui?! Porque por essa descrição, estes “saradinhos” nem idade têm mesmo pra ter um relacionamento, então.. que saiam dançando em cima do balcão. Se te abala, tu te importa, minha filha!
  Outra coisa que me chamou muito a atenção foi o fato do cara “não ligar muito pra sua forma física”, já que ele tem uma pancinha. Olha só... Não é por nada, mas ele não fica babando nas gordinhas que ficam passando na TV e nem você nos bolotinhas.  Então por que não você ser pra ele o que ele admira e vice-versa?! Porque se ele não ligar muito para sua aparência... Bem, nem preciso dizer que não são mais as suas curvas que o interessam. Ninguém deve pressionar ninguém pra ter o corpo perfeito, mas cuidar da sua saúde, sem neurose, e isso se refletir externamente é uma coisa ruim?! Hum...  Avaliemos melhor isso aí.
  Além do que, posso afirmar com propriedade, que não é porque é maior a “pochete”então mais fiel ele será. Mentira! Vai na minha! Afirmo, categoricamente, que se os gordinhos têm sucesso com algumas “gostosas” eles são ainda mais galinhas do que os que estão em forma. Não sei se é a ânsia de colecionar “troféus”, ou é o deslumbramento com algo que não os é de costume... Mas eles são sim, quando podem, bem mais galinhas. Os que se cuidam estão acostumados com as gatinhas mais “dadas” dando em cima, e acredite, se ele está com você é porque ele realmente quer.
  E tem mais, todos sabemos que a natureza é implacável, o tempo um inimigo, e aquela “pancinha charmosa” pode se tornar um nojo daqui a alguns anos. Não me venha ser hipócrita e dizer que aquele porco sentado no sofá cheirando a cevada azeda é o futuro que você esperava do seu “rechonchudinho-papa-torresmo-enche-a-cara-que-fofo!”! Gente, entendam...! Não é pra ser neurótico, mas não venha dizer que é legal ficar correndo com o “porpeta” que vive quase enfartando porque ele, durante a vida toda, entornou litros de cerveja e devorou gordura suficiente pra alimentar uma cidade sem se preocupar com nada. Quando é fatalidade, vá lá. Quando é descuido... Vá lá... pro inferno!
  E imagina que legal... Você, linda, depois de meses na academia, quer exibir seu abdômen dos sonhos naquela lingerie incrível... E o fofolete nem repara no seu corpo porque ele não liga para o dele... Ó...! Que bacana...! Qual é! Pra ser um relacionamento saudável, um tem sim que incentivar o outro a se sentir melhor a cada dia. Fisica e psicologicamente. E tem mais! Se você quer se cuidar, se cuide, se não quer, não o faça, e ache alguém que te aceite assim. Pare de ser uma carente absurda e basear suas atitudes nas atitudes do outro!
E esse texto aí dos barrigudinhos fala ainda sobre “metrossexuais”... Que são insuportáveis, uns "malditos"... Certo. Tudo em exagero é enfadonho. Agora vem cá... Mente pra mim que você não gosta de ver quem você ama com a roupa combinando, que você não adora sentir aquele perfume de homem que entorpece os sentidos... Vai, mente pra mim! Finja que o cabelo dele macio não é uma delícia de fazer cafuné. Ô, mulherada... Ele não vai usar seu batom, deixa o cara se cuidar! Isso não é “viadagem”! Se é, então seria também uma tremenda babaquice até seu cabeleireiro! Abra a cabeça!
...Se você não o deixar se cuidar... Aquele futuro gorducho com aquela barriga que não dá pra ver o chão, bafo fedendo a cerveja quente, unhas sujas, cabelo emaranhado e duro... Será culpa sua! Toda sua! Você vai ter um cara do seu lado que ninguém nem olha... Nem mesmo você! E se nem você olha... O que acontece?! Vai dar mole pro bonitão do seu trabalho e vai justificar uma traição porque o seu homem “não repara em você, fica sentando vendo TV, enchendo a cara e comendo o dia todo... E pior, anda igual a um lixo”! Ah, me poupa! É culpa sua, mulher!!!!
  Agora vamos lá... Grosserias à parte, tudo isso que falei é só pra dizer uma coisa: Parem! Parem de tentar achar padrões para amar! Que sociedade carente e medrosa que precisa de fórmula pra viver uma das maiores felicidades da vida...! Que deprimente!
  Não é o tipo físico que vai fazer ter química e nem o que vai fazer dar certo! São as peculiaridades de cada um que, quando se encontram, mudam o rumo de tudo. É o beijo, é o toque, é o cuidado, o carinho...
  Acordem! A beleza e o corpo são coisas tão efêmeras... Os “malhadados” podem ser mesmo babacas, mas o gordinhos também... Não fuja da pancinha ou do tanquinho. Permita-se viver algo que te faça bem independente de padrões. O biotipo não fará seus corpos se encaixarem perfeitamente. O que encaixa pra você não encaixa pra mim e assim vai. O que fará encaixar é a química que só vocês dois têm, que não é igual com outra pessoa... E você pode estar toda torta e pode ser a posição mais confortável do mundo, justamente por causa da química única!
               O padrão de corpo não é permanente. Ou você vai amar menos ou mais se quem está com você emagrecer?! Ou engordar? Que raio de amor é esse?! “Ah não, você não tem mais pancinha... Não presta!”. –Parem de ter medo! Isso é insegurança, medo de ser trocada...! Meu amor, se você tiver que ser trocada, vai ser... Se ele está do seu lado, relaxe! É onde ele quer estar e acabou!
              Deixe-se atrair... Arrisque-se. Aquele magrelo é perfeito... Aquele gordinho, a coisa mais linda que você já viu... Aquele sarado, tudo que você precisava! Não generalize, não se limite. O corpo perfeito é questão de ponto de vista. A barriguinha, a cicatriz, o defeitinho... Tudo vai ser lindo quando for pra você!
                Permita-se! =)

4 comentários:

  1. Hahaha... eu consigo VER você falando isso!

    É isso aí, PERMITA-SE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha.. Revoltei...rs.
      Saudade de vc. Aos montes. bezu.

      Excluir
  2. Olha a Flaw sendo glamurosa no texto. Amei amiga, você é foda! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, fofa! =) Sua opinião sempre conta muito! mesmo. ;)

      Excluir